Imprimir esta página

GNR

GNR efetuou uma detenção em flagrante delito em Évora, esta quarta-feira (c/som)

Regional 30 Ago. 2018

1 detenção em flagrante delito, 2 incêndios e 2 acidentes rodoviários, foram algumas das ocorrências registadas pela GNR esta quarta-feira, 29 de agosto, no distrito de Évora.

Segundo fonte do Comando Distrital de Évora da GNR, foram registados 2 acidentes de viação, dos quais resultaram danos materiais, sendo um despiste na localidade de Vendas Novas; e 1 colisão na localidade de Montemor-o-Novo.

Verificaram-se 2 incêndios, sendo 1 urbano, num reservatório de resíduos urbanos, tendo o foco de incêndio ficado confinado a essa estrutura; e um incêndio de natureza agrícola, tendo ardido 1 hectare de pasto.

No âmbito da criminalidade, registaram-se 8 ocorrências, sendo 5 por crimes contra o património, nas localidades de Montemor-o-Novo, São Romão, São Cristóvão e Vendas Novas; 2 por crimes contra a vida em sociedade, na localidade de Évora; 1 crime contra as pessoas na localidade de Borba.

Por crimes cometidos em flagrante delito, foi efetuada uma detenção, na localidade de Évora, por condução de automóvel na via pública em estado de embriaguez.

No âmbito contraordenacional, foram registadas 43 infrações relativas à legislação de trânsito.