9.8 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Março 19, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Herdade das Servas mostra os seus vinhos e a sua história em novo site

Vivemos na era do digital; cada vez mais! E que o diga o presente, em que nos é pedido que fiquemos em casa, a fim de combatermos a propagação da pandemia do COVID-19, o novo Coronavírus. Não a pensar neste momento, mas porque qualquer negócio se faz de constante aprendizagem e evolução, a família Serrano Mira estreou recentemente um novo site, para promover o seu projeto vitivinícola alentejano, a Herdade das Servas. Já disponível no endereço de sempre, emwww.herdadedasservas.com.

 

Logo na abertura do site, é refletida a filosofia da Herdade das Servas: “Há um vinho para cada momento e um tempo para cada vinho”. Já lá dentro,podemos ler o seu compromisso: “Não procuramos uma maior produção, mas sim vinhos autênticos”.Posturas que se reflectem no resultado final do site, concebido pela Savage: organizado, de navegação simples e fácil e com conteúdo quanto baste. 

 

O site da Herdade das Servas está dividido por cinco secções – ‘A Família’, ‘O Terroir’, ‘O Vinho’, ‘O Enoturismo’ e ‘O Jornal’. Ao navegarmos em ‘A Família’ ficamos a saber mais sobre o compromisso da família Serrano Mira com este projecto e sobresua história, que conta já com mais de 350 anos e 13 gerações. Há, inclusivamente, uma barra cronológica, com referências históricas da família ligada ao vinho. Informação sobre as vinhas e a sustentabilidade nas mesmas encontra-se em ‘O Terroir’. Da vinha seguimos para ‘O Vinho’, repartidoem três tipos de conteúdos ‘Do campo à adega’, ‘Os nossos vinhos’ e ‘Em destaque’. O enoturismo foi umdado adquirido, desde a criação do projecto Herdade das Servas, pelo que é tema de destaque também no site; assim, ao clicarmos em ‘O Enoturismo’entramos no universo de ‘As visitas e provas’, de ‘O programa de vindimas’ e de ‘O restaurante’, que integra a Herdade das Servas, mas cuja exploração está a cargo da chefe Fé Baía e do seu irmão Paulo.

Populares