A Polícias da Divisão Policial de Elvas – Comando Distrital de Portalegre, no âmbito do policiamento de prevenção da criminalidade na cidade de Elvas, intercetaram um homem com 29 anos de idade, durante a madrugada de hoje, numa artéria desta cidade, que mostrou um comportamento nervoso, tendo-lhe sido efetuada uma revista de segurança, sendo-lhe detetado vários pedaços de produto estupefaciente, Haxixe, num total de 141 doses individuais, tendo sido imediatamente detido e conduzido à Esquadra da PSP de Elvas.
Foi-lhe igualmente apreendida uma balança de precisão, dado indiciador de que o suspeito detido se dedica ao tráfico de estupefacientes.
Após a formalização das diligências processuais, o detido, saiu em liberdade, seguindo o processo para o Ministério Público de Elvas.
25 Mar. 2023 Regional
25 Mar. 2023 Regional
25 Mar. 2023 Regional
25 Mar. 2023 Regional