Imprimir esta página

Beja

Hot Blade 2021 terá dois "eventos", para os amantes de Fotografia e Aviação.

Regional 07 Jun. 2021

No evento, Hot Blade 2021 (HB21), já anunciado anteriormente pela rádio campanário (aqui) serão realizados dois Spotter’s Day*, a acontecer nos dias 22 e 28 de junho de 2021.

Os eventos são destinados a todos os apaixonados por fotografia e entusiastas ou amantes da aviação militar, e que tenham com mais de 18 anos.


As inscrições no evento decorrem entre as 10H00, de dia 6 de junho, até às 20H00, do 20 de junho. No dia 21 de junho será divulgada a lista final de inscrições.


Ao chegarem à Base Aérea nº11 de Beja, todos os participantes terão de realizar um teste à COVID-19, e o custo deste teste já está incluído no valor da inscrição, que tem um custo de 50 euros/dia.

O custo de participação no Spotter’s Day inclui um Kit Spotter, que será pago, em numerário, à entrada da Base Aérea.

De acordo com o site da FAP (Força Aérea Portuguesa), só participantes com teste negativo serão aceites, e garante que todos os eventos serão realizados num ambiente seguro e respeitando todas as normas da Direção-Geral de Saúde sendo, o uso de máscara, obrigatório.

A FAP afirma ainda que tendo em conta a atual situação pandémica, grupos para o evento, deverão ser entre 4 a 10 pessoas, e terão um lugar específico para tirar fotografias. O uso de máscara é obrigatório, devendo manter-se uma distância mínima de dois metros entre os diversos grupos participantes.

As inscrições no evento estão limitadas a 100 participantes e é ainda obrigatório a inscrição mediante preenchimento de formulário próprio de acreditação, tendo o mesmo que ser enviado por email para validação.

 

*Plane Spotting: é o ato de observar, fotografar ou registrar a matrícula de uma ou mais aeronaves, planadores, balões, dirigíveis, helicópteros e ultraleves.