Alandroal

Inauguração do Posto da GNR de Alandroal tarda por “detalhes de obrigatoriedade”, diz Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna (c/som)

Publicado em Regional 02 novembro, 2017

O novo Quartel da Guarda Nacional Republicana de Alandroal, encontra-se concluído desde o início do presente ano. Iniciada em 2015, a obra representou um investimento superior a 500 mil euros, como noticiado pela RC. Cerca de nove neses depois, ainda não decorreu a inauguração da infraestrutura.

Questionada pela RC sobre o assunto, Isabel Oneto, Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, declara que, “para muito breve, esperamos que a questão seja ultrapassada”.

Integrando um investimento em infraestruturas, no distrito de Évora, “na ordem de 1 milhão e meio de euros”, Isabel Oneto aponta a existência, por vezes, de “pequenos atrasos relativamente a detalhes de obrigatoriedade”.

Comandante Coronel João Maia do Comando Territorial de Évora da GNR, declara que, “felizmente, no comando de Évora, não temos problemas muito graves, antes pelo contrário”.

Problemas mais complicados a nível de infraestruturas “estão resolvidos”, nomeadamente com a criação de um novo posto, em Alandroal “que será inaugurado brevemente”.

Com a inauguração a ser aguardada, o Comandante João Maia afirma que a demora é um “problema essencialmente administrativo”, fora do domínio da Guarda Nacional Republicana, pois se deles dependesse, declara, “já lá estaríamos”. Mais acrescenta que, a transferência será imediata, “a partir do momento em que for dada indicação de que as instalações estão prontas”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31