Imprimir esta página

Alentejo

Estremoz: Incêndio que deflagrou sábado na A6 consumiu 50 hectares (c/som)

Regional 09 Set. 2019

O incêndio que deflagou no passado sábado (7 de setembro), na A6 próximo de Estremoz, consumiu 50 hectares de mato e pasto, segundo o Comando Territorial de Évora da GNR. Como noticiado pela RC, o incêndio ocorreu junto à , tendo inclusive levado ao corte da autoestrada. No combate às chamas entiveram envolvidos mais de 150 operacionais e 3 meios aéreos

A fonte avança ainda que entre sexta-feira (6 de setembro) e domingo (8 de setembro), na sua área de responsabilidade, foram registados 10 acidentes de viação, sendo 6 colisões, 3 despistes e 1 atropelamento.

No âmbito da criminalidade foram registadas 18 ocorrências, sendo 6 crimes contra as pessoas, 5 crimes contra o património,  6 crimes contra a vida em sociedade e 1 crime previsto em legislação avulsa.

Foram detidos 5 cidadãos em flagrante delito, sendo 1 pelo crime de condução sem habilitação legal, e 4 pelo crime de condução sob o efeito do álcool.

No âmbito contraordenacional foram registadas 158 infrações rodoviárias, 6 infrações à legislação policial e 1 infração à legislação ambiental.