Beja

Leonor Dargent é a cabeça de lista da Iniciativa Liberal por Beja

Publicado em Regional 13 agosto, 2019

Leonor Dargent é a cabeça de lista do partido Iniciativa Liberal por Beja às Eleições Legislativas. Natural de Beja, é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Desde sempre, demonstrou interesse na discussão e participação cívica, começando por representar a sua escola secundária em Bruxelas no programa Ideas Lab Brussels em 2015, e tendo desde então representado Portugal em eventos internacionais para jovens como a 80ª Sessão Internacional do Parlamento Europeu dos Jovens e a 8º Modelo de Cimeira ASEM, e fazendo atualmente parte do Conselho Fiscal da Sociedade de Debate da Universidade de Lisboa.

Leonor Dargent afirma que “a democracia assenta num pressuposto de que os indivíduos conseguem tomar decisões racionais sobre o seu futuro. Acredito muito na democracia e, portanto, acredito igualmente que cada um conhece o que é melhor para si. Assim, o partido político português com que me identifico não poderia deixar de ser a Iniciativa Liberal, por defender a liberdade, tanto económica como social. Orgulho-me em fazer parte deste partido, que, acredito, será o único capaz de assegurar que o nosso país avançará pelos caminhos que todos e cada um traçaremos, pois teremos a liberdade para o fazer.”

Carlos Guimarães Pinto, líder do partido, considera que “estamos muito orgulhosos, motivados e agradecidos com a qualidade de pessoas que aceitaram o desafio de serem candidatos nestas que serão as primeiras legislativas a que a Iniciativa Liberal concorre. Numa altura em que a política tem tanta dificuldade em atrair quadros de qualidade, é um privilégio poder contar com tantas pessoas deste calibre na primeira vez que vamos a eleições”, acrescentando “estamos igualmente satisfeitos por estarem em linha com o perfil desejado inicialmente, de pessoas com visão e pensamento liberal assumidos, com muito para dar à política e que não dependem dela”.

Redução da Carga Fiscal, Descentralização e Liberdade de Escolha são os eixos que orientam as propostas que o partido Iniciativa Liberal irá apresentar durante a campanha.

A Iniciativa Liberal concorre pela primeira vez às Eleições Legislativas e cumpre o objectivo de apresentar listas em todos os círculos, mostrando-se como um verdadeiro partido nacional. A principal missão do partido Iniciativa Liberal é a defesa do indivíduo. Desde a sua fundação, aceite pelo Tribunal Constitucional a 13 de Dezembro de 2017, que se apresenta na defesa das ideias liberais e da consolidação das mesmas a nível nacional.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31