Imprimir esta página

Radio Campanario

Alentejo

GRUPO NABEIRO

João Nabeiro revela o que visualiza para o futuro do Grupo Nabeiro: “Continue para os próximos 100 anos” (c/som)

Regional Escrito por  19 maio 2022

Aconteceu hoje o encontro dos Embaixadores latino-americanos acreditados em Portugal com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés, no Alentejo. João Nabeiro revelou à Rádio Campanário que este encontro marcou o estreitar de laços entre a América do Sul com o grupo fundado pelo Comendador Rui Nabeiro. Durante a conferência, João expressou também o que deseja para o futuro do Grupo Nabeiro.

O encontro, que ocorreu na sede da empresa em Campo Maior, reuniu os embaixadores e o corpo diplomático do Brasil, Colômbia, Cuba, México, Panamá, Paraguai, Peru e República Dominicana.

João Nabeiro, em declaração à RC, relatou que, para além de estreitar os laços, desejava com este encontro “dar aquele abraço que nós necessitamos sempre dar aos amigos”.
 
O futuro da Delta Cafés foi mencionado por João Nabeiro, que ambiciona que o legado “continue para os próximos 100 anos”. Sobre as raízes do grupo, afirma que a empresa “tem esta mesma origem, de gente que vem da humildade, que sabe efetivamente o valor da terra e que sabe efetivamente valorizar o trabalho”.
Para o filho de Rui Nabeiro, a humildade é o principal valor da companhia, e é o que faz “manter viva as nossas origens, o apego à nossa terra, a esta terra raiana de campo maior”.

Finaliza a afirmar que o Grupo almeja manter o grande reconhecimento pelos colaboradores e, acima de tudo, pelos clientes, pois “é a eles a que a gente deve a nossa vida e o nosso trabalho”.