O Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, será o palco do novo espetáculo produzido pelo Colectivo Cultura Alentejo, intitulado Loucos por Amor.
Loucos por Amor, a partir da obra de Sam Shepard tem estreia marcada para 5 de novembro, pelas 21:30 horas e estará em cena também a 6 de novembro, pelas 17:30 horas.
Os bilhetes já estão à venda na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro, na Casa de Estremoz e na Bilheteira Online. Dada a especificidade do espetáculo, os lugares são limitados a 120 cadeiras, sem lugares marcados sendo a entrada e a escolha dos respetivos lugares feita por ordem de chegada.
A sinopse da peça conta-nos que, agora, que pensava já ter estabilizado a sua vida, May vê-se novamente confrontada com a presença de Eddie que, aparece de rompante para vir buscá-la, mais uma vez. “Enredados em lembranças e acusações é claro que há entre ambos uma tensão, para além do que é dito”. Uma personagem meio desconcertante vai pontuando toda a narrativa com aquilo que diz ser a verdade dos factos, levantando interrogações sobre temas como a obsessão, a dependência emocional ou as fronteiras existentes numa relação.
Com encenação de Carla Maciel e interpretação de Sonja Valentina, Rui Serrano, Cláudio Henriques e Pedro Ramalho Marques, Loucos por Amor promete levar o público a questionar onde estão os limites numa relação.
Espetáculo para maiores de 16 anos.
04 Jun. 2023 Regional
04 Jun. 2023 Regional
04 Jun. 2023 Regional
04 Jun. 2023 Regional
04 Jun. 2023 Regional
04 Jun. 2023 Regional
03 Jun. 2023 Regional
03 Jun. 2023 Regional
03 Jun. 2023 Regional
03 Jun. 2023 Regional
03 Jun. 2023 Regional