20 Jun. 2021
Augusta Serrano;
Firmamento da Noite
22:00-04:00
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Portalegre

Luís Moreira Testa, é o candidato do PS à CM Portalegre

Regional 10 maio 2021

Em comunicado enviado á nossa redação

A Comissão Política Concelhia de Portalegre Partido Socialista apresenta o seu candidato à Câmara Municipal de Portalegre, Luís Moreira Testa.

A Federação Distrital de Portalegre do Partido Socialista (PS) ratificou na noite de hoje, a proposta aprovada por unanimidade e aclamação na Comissão Política Concelhia (CPC) de Portalegre de indigitação de Luís Moreira Testa como candidato à Câmara Municipal de Portalegre.

Francisco Silva, Presidente da Concelhia de Portalegre disse ser este “um momento de esperança para o Concelho, que necessita de ganhar um novo impulso de desenvolvimento, uma centralidade regional e uma projeção nacional”. Francisco Silva disse ainda que “a escolha do PS é evidente e a única que tem condições para ser agregadora, unir o Concelho, unir a Cidade e as Freguesias e, sobretudo, unir as pessoas”.

Luís Moreira Testa, que exerce as funções de deputado, na Assembleia da República, sendo Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PS disse aos membros da CPC de Portalegre que “é este o momento que conjuga a vontade, a experiência, a energia e a motivação para transformar o Concelho de Portalegre e torná-lo naquilo que merece ser e que os portalegrenses desejam que ele seja”. O também Presidente da Assembleia Municipal de Portalegre reiterou que “sou candidato por vontade própria e em nome da ambição que tenho para Portalegre. A somar à vontade que tenho o apoio incondicional e a confiança do PS é importante, mas o essencial é a construção de um programa e de uma estratégia para Portalegre e isso só se faz com a participação de todos. Quero que Portalegre seja um Concelho unido e mobilizado e confesso que não ignoro o repto que diariamente tenho recebido de pessoas de todos os quadrantes para liderar os nossos destinos coletivos”.

Nota biográfica: Luís Moreira Testa, 43 anos, casado e pai de dois filhos, natural e residente em Portalegre; Jurista, Deputado na Assembleia da República desde 2015, exercendo as funções de Vicepresidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista; Presidente da Comissão Parlamentar de Acompanhamento às Medidas de Combate à Pandemia e para a Recuperação Económica e Social; Presidente da Comissão de Economia, Ambiente e Cooperação da Assembleia Parlamentar da CPLP; foi eleito em 2017 Presidente da Assembleia Municipal de Portalegre, cargo que desempenha atualmente.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Junho 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30