Imprimir esta página

Mais de uma centena de nadadores participam nos Torneio Regional de Velocidade de Absolutos e o Torneio de Preparação de Infantis (C/ Fotos)

Mais de uma centena de nadadores participam nos Torneio Regional de Velocidade de Absolutos e o Torneio de Preparação de Infantis (C/ Fotos) CM Montemor-o-Novo
Regional 18 Jan. 2022

A Piscina Coberta Municipal de Montemor-o-Novo acolheu o Torneio Regional de Velocidade de Absolutos e o Torneio de Preparação de Infantis, numa organização da ANALENTEJO que decorreu no passado dia 16 de Janeiro de 2022,.
 
A iniciativa contou o apoio do Município de Montemor-o-Novo, que esteve representado pelo vereador do pelouro do desporto, António Pinto Xavier. Participaram no total 107 nadadores distribuídos pelos seguintes Clubes: Atlético Clube de Montemor-o-Novo, Aminata de Évora, Clube de Futebol de Estremoz, Clube de Natação do Litoral Alentejano de Sines, Zona Azul de Beja, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira e Crira de Aljustrel.
 
O Atlético Clube de Montemor-o-Novo, que teve 19 nadadores em prova, está de parabéns pelos resultados conquistados , alcançando um total de 23 recordes pessoais, 16 resultados medalhados e um novo Recorde de Clube na prova masculina de 4x50m.