Imprimir esta página

Avis

Mostra de Fotografia, “Avis a preto e branco”.

Regional 16 Jun. 2021

No âmbito da edição de 2021 das Jornadas Europeias da Arqueologia, que serão celebradas nos dias 18, 19 e 20 de junho, o Centro de Arqueologia de Avis (CAA) promove, no dia 19 de junho, o lançamento da sua II Mostra de Fotografia intitulada “Avis a Preto e Branco”, como avança o município na sua página oficial de facebook.

Tendo por base a participação direta do público, esta segunda edição pretende explorar as potencialidades da fotografia a preto e branco por forma a captar imagens e histórias em base fotográfica que terão como tema central o património arqueológico de Avis.

A divulgação das condições de participação nesta iniciativa com a qual o CAA pretende reforçar a ligação da comunidade ao património arqueológico local através da fotografia está marcada para o dia 19 de junho, data a partir da qual começará a ser efetuada a receção dos trabalhos, prolongando-se a mesma até 31 de julho de 2021, faz sber o município.

As fotografias reunidas no decurso do evento serão objeto de divulgação em exposição, com data a anunciar posteriormente, fique atento.

 

Foto capa: ©Visitalentejo.pt