Alandroal

Município de Alandroal cancela todas as Atividades de Natal

Regional 02 Dez. 2021

O município de Alandroal decidiu cancelar a Feira de Natal, que iria decorrer na Praça da República, bem como todas as atividades associadas, como a chegada do Pai Natal, a feira do livro ou a animação de rua, segundo nota do município, devido a “parecer negativo emitido pelas autoridades locais de Saúde Pública”.

Em comunicado, o município diz que esta decisão foi tomada “face ao evoluir da situação pandémica e ao parecer negativo emitido pelas autoridades locais de Saúde Pública”. Nesse sentido, também não se realizará o tradicional almoço de Natal de funcionários e colaboradores que estava previsto acontecer este ano.

O município esclarece ainda que “já tinha decidido não realizar os convívios de Natal dos idosos e pensionistas do concelho”, tendo substituindo esta atividade, à imagem do ano passado, “pela entrega porta a porta de um pequeno cabaz de produtos locais”.

Fica também suspensa toda a oferta da Escola Popular “que envolva atividades de grupo em recinto fechado” e “foram estabelecidas novas regras de acesso e utilização dos equipamentos municipais como a piscina coberta e o complexo desportivo”, adianta a autarquia.

Por fim, o município vai voltar a disponibilizar a todos os funcionários e colaboradores a vacina da gripe de forma gratuita e já retomou a testagem regular de todos os interessados, assim como de todos os funcionários e colaboradores das IPSS do concelho.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Janeiro 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31