Segundo uma publicação na página oficial de Facebook do Município de Alcácer do Sal, a autarquia, no âmbito das suas competências e no desenvolvimento de uma política de proximidade com os seus funcionários, criou o Gabinete de Psicologia (GP), local onde os seus funcionários e respetivos agregados familiares em situação de vulnerabilidade psicológica, emocional e social poderão beneficiar de um acompanhamento adequado à sua faixa etária, às suas problemáticas específicas e às suas idiossincrasias.
Este gabinete entrou em funcionamento no início deste mês de março.
Segundo pode ler-se na publicação "Verifica-se o agudizar de situações pessoais e/ou familiares, fruto de uma maior instabilidade social, emocional e financeira e que, de forma isolada, os indivíduos poderão não ser capazes de ultrapassar. A intervenção de natureza psicoterapêutica revela-se fundamental e a sua ausência poderá resultar em grande prejuízo na qualidade de vida do indivíduo, e do grupo ou grupos onde se insere, perpetuando o ciclo de disfuncionalidade".
O Município diz ainda que a solicitação do apoio disponibilizado pelo GP deve ser feita através de contato telefónico para o número 265 247 026, ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e, em caso de dúvida é possível consultar o Regulamento do Gabinete de Psicologia no site da Câmara Municipal de Alcácer do Sal em https://rb.gy/s4vq3c.
Foto: Município de Alcácer do Sal
Fonte: Município de Alcácer do Sal
07 Jun. 2023 Regional
07 Jun. 2023 Regional
07 Jun. 2023 Regional
07 Jun. 2023 Regional
07 Jun. 2023 Regional
07 Jun. 2023 Regional
07 Jun. 2023 Regional
07 Jun. 2023 Regional