Alcacer do Sal

Município de Alcácer do Sal vai realizar "importante obra de reabilitação de espaço urbano" em Foros de Albergaria

Município de Alcácer do Sal vai realizar "importante obra de reabilitação de espaço urbano" em Foros de Albergaria Foto: C.M. Alcácer do Sal
Regional 14 Ago. 2020

O Município de Alcácer do Sal divulgou, em comunicado, que vai realizar uma “importante obra de reabilitação de espaço urbano” na aldeia de Foros de Albergaria, que consiste na instalação de um conjunto de infraestruturas que incluem, entre outros, a substituição completa da rede de águas e esgotos da aldeia e a instalação de novos passeios.

Segundo a autarquia, a obra compreende um investimento de 716.882,78 euros, totalmente suportado pelo Município e a empreitada foi adjudicada à empresa José Marques Gomes Galo S.A. A proposta de adjudicação foi aprovada por unanimidade ontem, dia 13 de agosto de 2020, em Reunião de Câmara.

A Câmara de Alcácer do Sal enumera que “a implementação desta obra tem como objetivos dotar a povoação de um conjunto de infraestruturas fundamentais para a melhoria da sua qualidade de vida e do espaço urbano, complementadas com o estabelecimento de melhores condições de circulação e enquadramento que satisfaçam exigências mínimas de segurança e conforto rodoviário. Irão ser abrangidas sete ruas da aldeia: a Rua de Santa Maria, a Rua da Liberdade, a Rua Sem Saída, a Rua Principal, a Rua Primeiro de Maio, a Rua Nova e a Rua dos Jerónimos. (…) no que refere à rede de águas, a mesma será totalmente renovada, enquanto que a atual rede de esgotos será demolida para dar lugar à construção de novas redes de esgotos pluviais e domésticos. Destaca-se ainda a implantação de uma rede para combate a incêndios florestais, por intermédio de marcos na rede geral de distribuição, e a execução de novos ramais domiciliários”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Setembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30