Arronches

Município de Arronches abdica da participação variável na coleta do IRS. Taxa de IMI mantém-se inalterada em relação ao ano passado

Município de Arronches abdica da participação variável na coleta do IRS. Taxa de IMI mantém-se inalterada em relação ao ano passado Fotos: C.M. Arronches
Regional 28 Set. 2020

A Autarquia de Arronches anunciou que este ano vai abdicar da participação variável na coleta do IRS a que o Município tem direito.

A proposta foi apresentada pelo Executivo camarário na passada sexta-feira, dia 25 de setembro, em Assembleia Municipal, no sentido de “abdicar, este ano a título excecional face à conjuntura atual imposta pela pandemia de COVID-19, da participação variável na coleta do IRS a que a autarquia tem direito, concedendo assim mais um apoio aos munícipes neste momento complicado, conforme foi explicado pela presidente do Município”. A proposta foi aprovada por unanimidade.

Nesta terceira sessão ordinária de 2020 da Assembleia Municipal de Arronches, ficaram também fixadas as taxas Municipal de Direitos de Passagem e do Imposto Municipal sobre Imóveis, que se mantém inalteradas em relação ao ano transato e acordaram também com a realização de uma alteração ao Mapa de Pessoal da Câmara Municipal de Arronches, tendo esta proposta sido igualmente aprovada por unanimidade, à semelhança de todas as anteriores.

Antes da sessão ser dada como terminada, Fermelinda Carvalho, Presidente do Município, informou a Assembleia acerca da atualidade do concelho, explicando a atividade municipal, a situação financeira do Município e os processos judiciais pendentes.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30