25 Nov. 2020
Augusta Serrano;
Firmamento da Noite
22:00-04:00
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64

Montemor o Novo

Município de Montemor-o-Novo apoia comércio na criação de lojas online

Regional 15 Jun. 2020

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo “O Município de Montemor-o-Novo assinou com os CTT um protocolo de colaboração com o objetivo de apoiar o comércio na adoção rápida e eficaz de novos canais de venda digitais, como alternativa e complemento aos canais de vendas tradicionais, acelerando e facilitando a digitalização dos seus negócios”.

Desta forma, são criadas condições de apoio às empresas com sede no município de Montemor-o-Novo, tais como:

“- As empresas do concelho terão acesso à criação de uma loja online (Plano Plus)

- Os CTT suportam o custo do mês de junho (para registos até 31 de maio)

- O Município suporta o plano até dezembro de 2020, num valor mensal de 10€+IVA por cada loja

- Não existe fidelização

- Os serviços, funcionalidades ou upgrades adicionais serão suportados pelo comerciante, tal como templates específicos, apps, entregas, entre outros”.

A autarquia informa que “os interessados deverão remeter informação com a designação da entidade, NIF, nome do(a) responsável, contacto telefónico, e-mail e CAE, para a DPADE – Desenvolvimento Económico através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Após demonstração de interesse, será contactado pelos CTT. Poderá conhecer todos os detalhes em https://www.ctt.pt/…/solucoes-setori…/lojas-online-ctt/index”.

A autarquia refere ainda que “esta iniciativa decorre da reformulação das atividades do Protocolo Local 2020 estabelecido entre o Município de Montemor-o-Novo, as Juntas de Freguesia do Concelho e a Associação Comercial do Distrito de Évora. Relembramos igualmente que, entre outras medidas, foi ainda criada a Linha Municipal de Acompanhamento e Apoio às Empresas através do telefone 266 898 111, e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou skype: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., mantendo o Município a prioritização de aquisições aos fornecedores locais”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30