Imprimir esta página

Mora

Município de Mora anuncia que "estamos confrontados com um surto" de COVID-19

Regional 11 Ago. 2020

A Câmara Municipal de Mora divulgou na tarde desta terça-feira, que “infelizmente neste momento estamos confrontados com um surto da Pandemia de COVID-19 em Mora”.

A autarquia refere que, até esta terça-feira, estão confirmados 11 casos de infeção no concelho, salientando que “as autoridades de saúde estão, como lhes compete, a acompanhar a situação, a identificar todas as pessoas que tiveram contactos com quem contraiu a doença e a realizar testes”.

O município diz que esta segunda-feira foram realizados 33 testes, dos quais “seis tiveram resultado positivo”. Hoje foram realizados mais 20 testes “cujo resultado se saberá amanhã”.

A Câmara de Mora anunciou que foi ativado esta terça-feira, o Plano Municipal de Emergência, em reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil de Mora.

“A pedido da DGS-Alentejo, informo que em caso de aparecimento de sintomas que possam indicar infeção pelo vírus, devem contactar a Linha Saúde 24 ou o Centro de Saúde de Mora via telefone”, sublinham o município.

> COMUNICADO CMMORA ::: INFORMAÇÃO COVID-19 NO CONCELHO

Publicado por Câmara Municipal de Mora em Terça-feira, 11 de agosto de 2020