NACEX aumenta capacidade do centro logístico de Évora com mudança para novas instalações!

Regional Escrito por  Nota de Imprensa 03 Out. 2022

 

 

A NACEX, empresa de transporte urgente da Logista, reforçou a sua rede na região do Alentejo com a mudança para novas instalações em Évora. Esta mudança tem como objetivo reforçar a cobertura nos distritos de Évora, Beja e Portalegre, e proporcionar maior capacidade de armazenamento e resposta a este centro logístico no que respeita à triagem e distribuição, garantindo um serviço adaptado às exigências específicas dos clientes desta região.

O novo espaço tem 880 metros quadrados e está localizado no Parque Industrial e Tecnológico de Évora (PITE). A mudança de instalações da NACEX nesta região do país visa melhorar as condições de trabalho e aumentar a eficiência na gestão de expedições, de forma a proporcionar um serviço de elevada qualidade, reduzindo os prazos de entrega e oferecendo maior proximidade aos seus destinatários.

«A mudança para este novo armazém em Évora está integrada numa estratégia de reforço da nossa rede logística em localizações estratégicas que nos permitem continuar a melhorar os nossos serviços», explica João Jales, country manager da NACEX em Portugal. «Estamos a falar de um espaço que será cerca de quatro vezes maior que o anterior, fundamental para garantir uma maior capacidade de triagem e de expedição, que se vai traduzir num menor tempo de trânsito nos envios, sejam eles entre empresas, ou de empresas para o consumidor final», garante o responsável.

«Seja qual for a região onde atuamos, o nosso objetivo passa sempre por promover um relacionamento próximo com os nossos clientes e destinatários. Verificamos que a região do Alentejo apresenta, no entanto, um enorme potencial, sobretudo no setor vitivinícola, para o qual dispomos de soluções específicas para dar resposta às suas necessidades, sempre pautadas por manter uma relação duradoura», assegura João Jales. «O nosso índice de satisfação está muito próximo dos 100%, e isso implica uma grande responsabilidade que nos obriga a manter um forte compromisso com a flexibilidade dos nossos serviços, mas também com a implementação de novas soluções tecnológicas e com a formação contínua dos nossos profissionais, assim como na renovação da nossa rede de distribuição», acrescenta o country manager da NACEX.

Ao longo dos últimos anos, a NACEX tem vindo a reforçar a sua rede logística com a abertura de novas delegações, e através da expansão da capacidade de armazenamento e expedição de outras já existentes. A par do reforço da rede, como forma de dar também resposta ao crescimento no setor B2C, a NACEX conta com o serviço NACEX.SHOP, numa rede de 300 pontos de recolha de encomendas de norte a sul do país, que conta com parceiros estratégicos, entre os quais postos de abastecimento de combustível, quiosques, papelarias, tabacarias, lojas de tecnologia, além dos smart lockerspick up e drop off.

O crescimento da empresa em Portugal nos últimos anos baseia-se na oferta de uma ampla gama de serviços e nas ferramentas de gestão mais avançadas aplicadas aos seus sistemas operacionais, que permitem a monitorização online e em tempo real do estado da entrega. As ferramentas e aplicações tecnológicas da NACEX também permitem a total integração aos programas de gestão e faturação dos seus clientes, fornecendo às empresas acesso automático à documentação de todas as encomendas.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Dezembro 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31