×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64

Vila Vicosa

Nelson Rebola deixa mensagem de coragem,agradecimento e esperança a funcionárias da Misericórdia de V.Viçosa

Regional 20 Out. 2020

Vivem-se dias difíceis na Santa casa da Misericórdia de Vila Viçosa onde recentemente chegaram as notícias que ninguém queria. Nelson Rebola, funcionário da santa Casa da Misericórdia de Vila Viçosa, deixou esta noite, na sua página pessoal de facebook uma mensagem de coragem,agradecimento e esperança a todas as funcionárias desta instituição. "Vivo intensamente a Santa Casa da Misericórdia de Vila Viçosa, onde trabalho há muitos anos e não consigo ficar inferente ao momento difícil que os nossos idosos e funcionários estão a passar.

Não consigo deixar de pensar no que os nossos idosos devem estar a passar fechados há meses, mas também na coragem e entrega de todas aquelas que colocando em risco a sua saúde e da sua família cuidam dos nossos doentes e residentes todos os dias.

Apesar de não terem grandes vencimentos, de terem também problemas de saúde, familiares doentes, filhos para cuidarem, etc, elas continuam a cuidar dos nossos idosos.

Unidas, sem desculpas, com muita coragem, mas também com medo, todos os dias lá estão para cuidar dos nossos pais, avós, tios….

E por isso digo, é necessário sabermos dizer OBRIGADO! 

É necessário respeitar quem cuida!

Precisamos de valores positivos que nos unam, só conseguiremos melhores resultados se todos trabalharmos de uma forma transparente, solidária e fraterna e esquecermos as politiquices, os ataques pessoais, os interesses pessoais, para cuidarmos dos nossos idosos, mas também daqueles que cuidam.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30