Alentejo

Noronha Lopes, candidato à Presidência do Benfica, visitou o Alentejo

Noronha Lopes, candidato à Presidência do Benfica, visitou o Alentejo NoronhaLopes2020
Regional 20 Set. 2020

Noronha Lopes, candidato à Presidência do Benfica, esteve no Alentejo para conviver com os adeptos Benfiquistas da Região.

Vendas Novas, Portalegre, Elvas, Reguengos e Évora, foram os locais visitados e, de acordo com o publicado na sua página oficial de campanha, o candidato adiantou “estar de volta ao Alentejo é sempre uma alegria, considerando a sua “costela alentejana”.

O candidato eborense passou pela Casa do Benfica de Vendas Novas, onde almoçou e participou numa entusiástica sessão de esclarecimento. Mais tarde, assistiu ao Famalicão - Benfica na Casa Do Benfica de Portalegre. Acerca do resultado do jogo, referiu “foi um excelente regresso às vitórias, como o próprio manifestou nas redes sociais. “

Já no dia de hoje, visitou a Casa nº 1 do Benfica, em Campo Maior, onde esteve com o Comendador Rui Nabeiro passando depois por Elvas, onde teve mais uma receção calorosa e teve oportunidade de discutir o futuro do clube com a direção e os sócios presentes.

A passagem pela Casa do Benfica de Reguengos de Monsaraz ficou marcada pela receção da família Benfiquista daquela localidade.

O périplo pelo Alentejo terminou em Évora, num jantar com apoiantes.

Na página oficial de campanha termina dizendo “o regresso à sede de campanha faz-se com a convicção plena de que a candidatura continua a crescer em todo o país e se prepara para levar o Benfica a voos mais altos. Vamos a isto! “

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30