Imprimir esta página

Portalegre

Nova diretora da Segurança Social de Portalegre promete "implementar as políticas públicas no Alto Alentejo" (c/som)

Publicado em Regional 20 abril, 2019

Sandra Cardoso iniciou recentemente funções como Diretora do Centro Distrital da Segurança Social de Portalegre depois de exercer o cargo de Diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Portalegre da Delegação Regional do Alentejo.

A Rádio Campanário procurou saber junto da diretora qual o estado de espírito para este novo desafio, ao que nos foi dito “iniciei funções no passado dia 10 de abril”, Sandra Cardoso não deixa de referir que “saio do IEFP muito feliz pois proporcionou-me 3 anos muito gratificantes e de crescimento profissional e pessoal”.

Sandra Cardoso considera que “chegou a hora de abraçar um novo projeto” e diz que “resta-me honrar a confiança que em mim foi depositada”, apontando “o trabalho e a dedicação” como a “melhor forma de servir as pessoas”.

“tudo farei para implementar as políticas públicas da tutela no Alto Alentejo”
Sandra Cardoso

Questionada pela RC sobre quais os principais desafios a que se propõe, Sandra Cardoso refere que “o IEFP e a Segurança Social são duas entidades do mesmo ministério que em muitas áreas se interligam” o que considera uma vantagem tendo em conta os 3 anos em que exerceu funções no IEFP de Portalegre. Quanto a metas, a diretora refere que “estou no exercício da função faz muito pouco tempo, penso que não é ainda tempo para falar em objetivos”, remetendo para mais tarde “numa próxima ocasião irei falar sobre esses temas”.