Redondo

Relocalização da Segurança Social de Redondo "concentra os serviços públicos num raio de 50 metros, é quase como se fosse uma loja do cidadão", diz Pres. Cam. Redondo (c/som e fotos)

Relocalização da Segurança Social de Redondo "concentra os serviços públicos num raio de 50 metros, é quase como se fosse uma loja do cidadão", diz Pres. Cam. Redondo (c/som e fotos) RC
Regional 24 Set. 2019

Decorreu na tarde desta terça-feira (24 de setembro), em Redondo, a assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal e a Segurança Social, para mudança das instalações do Serviço Local de Atendimento da Segurança Social para o Centro de Apoio a Microempresas de Redondo.

A Rádio Campanário esteve presente e falou com o presidente da Câmara Municipal de Redondo, António Recto, que refere que esta mudança “representa uma melhoria no serviço público, pois estamos a relocalizar serviços sem que exista alteração”.

O autarca explica que “estamos apenas a concentrar os serviços num edifico”, garantindo “a continuidade e qualidade” do mesmo.

“Estamos a melhorar os serviços públicos que prestamos aos cidadãos”
António Recto

Assim a Segurança Social de Redondo passa para “um edifício que já pertencia ao município e onde existem outros serviços, como é o caso das finanças”.

Para António Recto esta concentração de serviços “num raio de 50 metros” funciona “quase como se tivéssemos uma loja do cidadão”.

O autarca considera que “Redondo fica muito mais bem servido com a segurança social nestas instalações”, acrescentando que “esta relocalização vai de encontro ao que defendemos, ou seja, que os serviços públicos se mantenham nas localidades e melhorem a sua qualidade”.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Abril 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30