15.4 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Números da zona industrial de Arcos são “uma bofetada de luva branca” para quem não acreditava no investimento, diz Presidente de Estremoz (c/som)

O Parque Industrial de Arcos (Estremoz), inaugurado a 25 de maio do presente ano, representou um investimento superior a 6 milhões de euros, para a Câmara Municipal de Estremoz.

Três meses depois da sua inauguração, 40 lotes, dos “60 lotes que já estão disponíveis para serem usados”, encontram-se “comprometidos com empresas”, avança Luís Mourinha, Presidente do Município de Estremoz, em declarações à Rádio Campanário.

Estes valores, afirma o autarca, são significativos “da importância do investimento” que foi realizado pela autarquia, assim como da relevância da “sua localização”.

Os 40 lotes que “já vendemos”, diz o autarca, englobam as mais diversas áreas, entre elas a distribuição, a camionagem, armazenamento e a produção agrícola.

Em deliberações da reunião de Câmara da passada quarta-feira, dia 23 de agosto, a autarquia de Estremoz reconheceu o interesse público da instalação, na Zona Industrial de Arcos, de uma plataforma logística para uma empresa transportadora, de um armazém de veículos de pronto-socorro, de uma oficina, de uma unidade industrial de engarrafamento de vinhos e azeites, e de um armazém de máquinas de vending e diversão, procedendo à consequente atribuição de lotes.

 

Populares