Mourao

"O feedback da BTL foi muito positivo, houve muita procura por parte do Município de Mourão" diz presidente da Autarquia de Mourão (c/som)

Regional Escrito por  Alexandre Lambuzana 06 Mar. 2023

Terminou ontem, dia 5 de março, mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realizou entre os dias 1 e 5 de março na Feira Internacional de Lisboa (FIL). 

A Rádio Campanário falou com João Forte, presidente da Câmara Municipal de Mourão, e fez o balaço de mais uma BTL.

Quando questionado sobre o feedback desta BTL, para o Município de Mourão, o presidente da autarquia começou por nos dizer que foi um "feedback muito positivo, de acordo com os funcionários do município presentes. Estivemos no stand afeto à Entidade Regional do Turismo, demos um foco promocional ao certame do Congresso das Migas, que irá decorrer em maio e tivemos também a chance de promover, através de um showcooking, as nossas migas de espargos co carne de porco à Alentejana".

"O feedback como disse, foi muito positivo, houve muita procura por parte do Município de Mourão, que não podia ser de outra forma, temos uma identidade única e, perspetivamos que este ano seja um ano de continuo crescimento face ao ano passado a nível de proveitos no concelho de Mourão", acrescentou o autarca.

João Fortes foi ainda questionado quanto à afirmação de Mourão enquanto capital do Alqueva, ao qual nos disse que "foi esse o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses, com vista à afirmação do território. Parece que está a dar os seus frutos e vamos cada vez ser mais a capital do Alqueva no Alentejo".

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2023 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31