22.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“O que gostaria é que as pessoas se unissem, dialogassem e não houvesse divergências, é o que dentro das minhas possibilidades vou pugnar no futuro”, diz o novo presidente da Assembleia Municipal de Elvas, Paulo Canhão (c/som)

“Aquilo que me disponibilizei desde a primeira hora foi de continuar a servir Elvas e para servir Elvas estou sempre disponível, houve essa oportunidade, os diversos partidos políticos manifestaram o apoio a que eu voltasse a ser presidente da Assembleia Municipal depois da demissão do senhor Pedro Barrena e eu disponibilizei-me uma vez mais”.

São palavras de Paulo Canhão à Rádio Campanário sobre a sua eleição como presidente da Assembleia Municipal de Elvas, eleito por votação secreta, no decorrer da reunião deste órgão que aconteceu no passado dia 24 de novembro no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Depois da demissão de Pedro Barrena, em 29 de setembro último, a escolha recaiu sobre o deputado do Partido Socialista que foi eleito com 23 votos favoráveis e três abstenções, num total de 26 votantes.

Paulo Canhão depois de questionado sobre a recente crise politica vivida no seio dos eleitos pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de Elvas, diz que “ao longo da minha vida fui sempre uma pessoa de somar e não dividir e é aquilo que vou tentar fazer dentro das minhas competências, esperemos que os próximos meses sejam mais calmos”.

“Não represento o executivo mas como elvense o que gostaria é que as pessoas se unissem, dialogassem e não houvesse divergências, é o que dentro das minhas possibilidades vou pugnar no futuro”, refere.

{play}http://radiocampanario.com/sons/Paulo%20Canhao%20Para%20sair2dez14.mp3{/play}

Paulo Canhão já tinha anteriormente desempenhado as funções de presidente da Assembleia Municipal, entre 2011 e 2013, sucedendo na altura a Carlos Pernas.

Populares