Odemira: Município reabre Postos de Turismo com selo Clean&Safe

Odemira: Município reabre Postos de Turismo com selo Clean&Safe Foto: Município de Odemira
Regional 05 Jun. 2020

O Município de Odemira anunciou que vai reabrir, progressivamente, a partir do dia 8 de junho, os cinco Postos de Turismo do concelho, localizados em Vila Nova de Milfontes, Almograve, Zambujeira do Mar, Odemira e Santa Clara-a-Velha.

Em nota enviada à nossa redação, a autarquia enaltece que estes espaços estão "todos dotados com o Selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, respeitando as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação com o novo coronavírus".

Aproveitando a reabertura dos espaços e a fase de relançamento do turismo, a autarquia decidiu promover a relocalização do Posto de Turismo de Odemira para novas instalações na Zona Ribeirinha, junto ao Quintal da Música. A sede de concelho disponibiliza agora ao turista um espaço moderno, apelativo e interativo, com acesso Wi-Fi.

A reconfiguração do Posto de Turismo de Odemira segue a linha de investimentos municipais que incidiram na construção do novo Posto de Turismo do Almograve, remodelação dos espaços de Zambujeira do Mar e Vila Nova de Milfontes e reabertura do Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha, numa estratégia de valorização do território e de qualificação dos serviços turísticos, com vista à afirmação de Odemira como destino de qualidade.

Nesta fase de relançamento do sector turístico, o Município de Odemira implementa os Postos de Turismo com o Selo Clean & Safe, uma iniciativa de âmbito nacional que tem por objetivo reforçar a confiança de todos no destino Portugal e nos seus recursos turísticos.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31