Imprimir esta página

Moura

Orçamento de Moura para 2019 prevê a construção do “Terminal Rodoviário, que até aqui era inexistente”, explica autarca Francisco Cerejo (c/som)

Regional 02 Jan. 2019

Na última sessão ordinária da Assembleia Municipal de Moura, no passado dia 30 de novembro, foi aprovado o orçamento para 2019, com 14 votos a favor, 10 votos contra e duas abstenções. Em declarações à Campanário, o Presidente do Município, Francisco Cerejo, explicou que “estamos a falar de 22 milhões”.

Num “orçamento exigente, como o primeiro orçamento que nós tivemos”, onde “vamos continuar aquelas intervenções que estão dentro da nossa estratégia que vinha já do ano passado”.

Ao mesmo tempo, este orçamento contempla a oportunidade para “lançar novas obras do município”. Um documento “que visa acima de tudo a satisfação das necessidades mais importantes das populações”, acrescenta Francisco Cerejo.

Mais concretamente, “estamos a falar do término da habitação social em Moura, do Bairro do Carmo, de outras obras que foram lançadas e algumas que vamos avançar, como por exemplo o Terminal Rodoviário de Moura, que até aqui era inexistente”, revelou o autarca.