Redondo

"Os autarcas do Alentejo têm de falar a uma só voz para promover o potencial tremendo da região", diz Pres. de Redondo (c/som)

Regional 31 Jan. 2020

A Expo Alentejo decorre em Elvas até ao próximo dia 2 de fevereiro, o certame visa promover o que de melhor se faz no Alentejo, aproveitado a proximidade com a vizinha Espanha, de modo a atrair visitantes e a divulgar a região no país vizinho.

O Município de Redondo está presente no certame, promovendo o seu concelho, desde o vinho, o artesanato, a olaria e as ruas floridas.

Neste sentido a RC falou com António Recto, presidente da Câmara Municipal de Redondo, que começa por afirmar que “temos que falar todos a uma só voz para nos fazermos ouvir”.

O autarca considera que “embora seja a primeira edição, faço votos para que ela continue por muitos anos”, deixando a garantia de que “em todas as iniciativas em prol da região, independentemente do promotor, contem sempre com Redondo”.

“O Alentejo tem um potencial tremendo a todos os níveis, nós só temos de o promover”
António Recto 

Para António Recto “Elvas pode ter alguns benefícios dada a sua proximidade com a fronteira e com Badajoz”, mas “o que estamos aqui a verificar é que podemos realizar este certame em qualquer ponto do Alentejo, tal como as ruas floridas, qualquer concelho pode realizar as suas ruas floridas e será uma mais valia para todos”.

O edil afirma que “o Alentejo tem potencialidade a todos os níveis e nós temos de as promover”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Abril 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30