Imprimir esta página

Alentejo

Piloto Alentejano António Maio motivado espera ficar nos 1ºs lugares da Baja de Loulé!

Regional Escrito por  25 maio 2022

António Maio, atual Campeão Nacional de TT, vai disputar 27 e 29 de maio a Baja de Loulé, quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que irá percorrer pistas serranas algarvias dos municípios de Loulé, Tavira e Alcoutim. Para a prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve o piloto da Yamaha parte apostado em alcançar mais um bom resultado que lhe permita somar importantes pontos para revalidar o título de Campeão Nacional.
Com quatro vitórias consecutivas alcançadas nesta temporada, o major da GNR está muito motivado para mais uma competição do CNTT e, apesar da forte concorrência dos pilotos inscritos, acredita que irá lutar pela vitória.
“A Baja de Loulé é uma grande prova com um percurso espetacular de que eu gosto muito. É uma corrida onde me sinto muito bem e por isso vou tentar alcançar um bom resultado nos primeiros lugares como é habitual”, contou António Maio.
A 32ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve, percorre pistas dos municípios de Loulé, Tavira, Alcoutim e Almodôvar. Esta quinta jornada do CNTT num total de 332,030 km disputados ao cronómetro arranca desportivamente no sábado com um prólogo de 5,25 quilómetros, delineado em redor do Estádio do Algarve e um setor seletivo de 163,39 km, que se repetirá no dia de domingo.

Fonte: a2.com.pt