Um homem de 61 anos foi encontrado morto esta segunda-feira de manhã dentro do seu carro em Carreiras, no concelho de Portalegre.
O alerta foi dado cerca das 7 horas, após o homem ter sido visto por populares, no interior do seu veículo, alegadamente sem vida, disse à agência Lusa fonte da GNR e conforme notícia avançada pelo Jornal de Notícias.
Os militares da GNR que foram ao local constataram que o homem tinha ferimentos na cara, tendo sido solicitada a intervenção da Polícia Judiciária, que está a investigar o caso, adiantou a fonte da força de segurança adianta o JN.
De acordo com a fonte da guarda, o homem, natural e residente em Carreiras, vivia sozinho e tinha sido visto com vida, naquela localidade, no domingo, entre as 20 e as 21.30 horas.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, o óbito foi declarado no local, tendo o corpo sido encaminhado para o serviço de Medicina Legal do hospital de Portalegre.
26 Fev. 2021 Regional
26 Fev. 2021 Regional
26 Fev. 2021 Regional
26 Fev. 2021 Regional
26 Fev. 2021 Regional
26 Fev. 2021 Regional