Portalegre

Portalegre: População revoltada com maus tratos e atos de violência a animais

Portalegre: População revoltada com maus tratos e atos de violência a animais Canal Alentejo
Regional Escrito por  10 Nov. 2020

Foi no passado fim de semana,  que alguns moradores da Rua Luís Pathé, em Portalegre, alertaram para o ato de violência sangrenta que ali acontecia.

De acordo com a notícia avançada pelo Canal Alentejo, um grupo de gatos vadios e abandonados, que habitualmente procuram refúgio neste jardim, em abrigos construídos por simpatizantes, foram atacados, maltratados e mortos num ato de violência e sem misericórdia.

Segundo avança a mesma fonte, deste ato resultou a morte de sete gatos e um ferido. Alguns terão conseguido escapar aos agressores, avançando que as suspeitas caem sobre um grupo de pessoas que se costuma reunir com regularidade neste local, onde consomem bebidas alcoólicas e se divertem a maltratar cães e gatos que por ali encontram, adianta o Canal Alentejo.

Nesta noite, segundo adianta a mesma informação, os abrigos foram destruídos, e usaram os restos dos mesmos, para atacar os animais.

A população indignada pede justiça e que os responsáveis por este crime sejam punidos, pedindo ainda explicações ao Município de Portalegre, adiantando que há muito que a autarquia não tem a capacidade para acolher estes e outros animais deixados à sua própria sorte.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31