Imprimir esta página

Portalegre

Portalegrense Maria Beatriz Matos no futsal do SL Benfica

Regional 03 Ago. 2021

A jovem atleta de futsal do Eléctrico Futebol Clube e das Selecções de futebol e futsal da Associação de Futebol de Portalegre, Maria Beatriz Matos, acaba de chegar a acordo com o Sport Lisboa e Benfica, clube que vai representar nesta época desportiva, conforme nota de imprensa enviada à RC.

Depois de várias épocas ao serviço da equipa de Ponte de Sor, nas quais foi consecutivamente chamada para representar as selecções distritais de futebol e de futsal da Associação de Futebol de Portalegre, a jovem esquerdina de 16 anos irá agora integrar a equipa de sub-19 encarnada.

“Depois dos casos recentes de Diana Serafim, Isabel Velez, Catarina Almeida e Inês Peixe, esta é mais uma grande conquista do nosso futebol e do nosso feminino, e uma demonstração clara da qualidade das nossas jogadoras. Queremos mais e continuaremos a investir no Projecto #SouJogadora e na promoção do futebol e futsal feminino na nossa região, apoiando e incentivando os nossos clubes, e garantindo assim que mais jovens jogadoras mostrem a sua qualidade nas quadras e relvados do distrito e do País”, refere a Direcção da AF Portalegre, que já felicitou a jovem jogadora por esta conquista.