Redondo

Redondo vai voltar a ter balcão dos CTT que poderá reabrir no antigo edifício

Publicado em Regional 08 julho, 2019

A administração dos CTT já informou a autarquia de Redondo de que irá proceder á reabertura do Balcão desta localidade, que havia fechado no início do ano e obrigado a que o serviço fosse prestado através de um estabelecimento comercial.

A informação foi tornada pública pelo presidente do Município, António Recto, na reunião de reunião ordinária de 19 de junho, onde no período antes da ordem do dia usou da palavra para informar o restante executivo de que “foi contactado por uma diretora do departamento dos CTT, que o informou que a administração dos CTT irá proceder à reabertura do balcão de Redondo”.

Segundo o autarca, “o balcão vai voltar a funcionar, provavelmente nas instalações onde sempre funcionou, não havendo ainda uma data definida, a informação dada foi que a reabertura estará para breve”.

Na mesma reunião, segundo a ata tornada publica na página do município, a reabertura do balcão dos CTT “vem de encontro aos anseios que a Câmara Municipal de Redondo manifestou aquando do encerramento”, comprovado “através das moções que aprovou e que remeteu à administração dos CTT”, acrescentou António Recto.

Na mesma reunião, o autarca sublinhou que este encerramento “estava a privar a população de Redondo de mais um serviço e com isso contribuir para a desertificação do interior”, por outro lado congratula-se “pelo facto de a administração dos CTT reverter a situação do encerramento do posto de Redondo”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Agosto 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31