Reguengos de Monsaraz

Reguengos de Monsaraz cria “Compras no Comércio Local”, uma lista de estabelecimentos de comércio local com entregas em casa para apoiar os munícipes

Regional 31 Mar. 2020

Em comunicado o Município de Reguengos de Monsaraz informa que está a desenvolver uma iniciativa designada “Compras no Comércio Local” com uma lista de todos os estabelecimentos locais que tenham serviço de entrega no domicílio ou recolha em loja de bens essenciais.

“O Município de Reguengos de Monsaraz começou a desenvolver a iniciativa Compras no Comércio Local para evitar que as pessoas necessitem de sair de casa durante a pandemia de covid-19. No âmbito desta medida, a autarquia pretende disponibilizar aos munícipes uma listagem com todos os estabelecimentos do comércio local que tenham serviço de entregas em casa ou recolha em loja de bens essenciais.

Desta forma haverá uma maior segurança para adquirir os bens necessários evitando aglomerados de pessoas, a possibilidade de entregas em casa, mas será também um apoio e um incentivo para se comprar no comércio local. A iniciativa Compras no Comércio Local pretende abranger todo o concelho e na listagem vão estar os estabelecimentos de cada freguesia e a indicação se fazem entregas ao domicílio na área da localidade, na da freguesia ou em todo o concelho.

A autarquia gostaria de juntar nesta lista todos os estabelecimentos de comércio local com venda de produtos essenciais que estão a funcionar e assim apoiar os munícipes e evitar saídas de casa. Para participarem nesta iniciativa, os estabelecimentos devem contactar a autarquia através do telemóvel 927 997 316 e do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Junho 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30