Reguengos de Monsaraz

Reguengos de Monsaraz: sirene dos Bombeiros tocou em homenagem às vitimas mortais de covid 19 daquele concelho

Reguengos de Monsaraz: sirene dos Bombeiros tocou em homenagem às vitimas mortais de covid 19 daquele concelho Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz
Regional 06 Ago. 2020

Aconteceu esta noite, em frente ao Lar da Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão Silva, em Reguengos de Monsaraz, a homenagem a todos os grupos, associações e pessoas que se mobilizaram no auxílio e prestação de cuidados aos idosos durante o surto COVID-19 que assolou a instituição e a comunidade.

A homenagem foi conduzida pelo Coral da Casa do Povo de Reguengos de Monsaraz e  juntou algumas centenas de populares, num momento de muita emoção para os utentes, funcionários e todos os presentes.

No momento, estavam ainda presentes representantes dos médicos, enfermeiros, funcionários e voluntários da instituição, Proteção Civil, Bombeiros, Santa Casa da Misericórdia de Reguengos, GNR, Paróquia de Reguengos, entre outros convidados e homenageados.

Inicialmente tocou a sirene dos bombeiros e fez-se um minuto de silêncio pelos que faleceram vítimas dsta pandema COVID-19. D seguida fizeram-se as homenagens chamando os diferentes representantes e no final cantou-se o Hino Nacional.

José Calixto, presidente da Câmara Municipal e também presidente da Direção da FMIVPS, manifestou o agradecimento a todos os presentes, em nome da instituição e referiu terem sido todos igualmente importantes. A emoção sentiu-se na efusão das palmas e nas lágrimas de muitos dos presentes.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Setembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30