Borba

SC Borbense a uma vitória de se voltar a sagrar campeão distrital de Juniores de Futsal (c/fotos)

Regional 27 Jan. 2020

Durante o dia de ontem, dia 26 de janeiro, decorreu um dos jogos mais importantes do campeonato para a equipa de juniores do Borbense de futsal, num jogo em que se defrontavam os dois primeiros classificados e candidatos a alcançar o desejado título, SC Borbense e a equipa de futsal do UD Sousel.

O jogo começou da melhor forma para o SC Borbense que se adiantou por intermédio do capitão de equipa Gonçalo Alegrias, logo na primeira jogada do jogo, no marcador. Neste que foi um jogo de sentido único convém também relembrar o hat-trick apontado por João Grilo através da conversão de três livres 10 metros, golos que ajudaram a dar expressão à vitória da formação borbense que até ao apito final apontou 8 golos, sendo que o UD Sousel apenas conseguiu marcar um golo. Para além de Gonçalo Alegrias e João Grilo, João Dias apontou 2 golos, Marco Luz 1 e Tiago Ferreira 1.

O jogo fica também marcado pela expulsão de Gonçalo Alegrias após protestos em relação a uma possível grande penalidade na área do UD Sousel, ficando impossibilitado de alinhar na formação do Borbense que irá defrontar o Sporting de Viana na próxima jornada.

Com este resultado a equipa do SC Borbense, orientada por Alexandre Brinquete e Rui Pereira, fica a uma vitória de se sagrar pela 3ª vez campeão, consecutivamente. Desde que o futsal retornou ao SC Borbense, existe uma hegemonia em termos de resultados, já que o Borbense nas últimas duas épocas, venceu ambas as taças, campeonatos e supertaças distritais.

 

 

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31