17 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 23, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Todos os funcionários das misericórdias do distrito de Évora deram negativo à COVID-19” diz Aurelino Ramalho, Chefe de Gab. do Pres. da União das Misericórdias (c/som)

Em entrevista à nossa emissora Aurelino Ramalho, Provedor da Santa Casa da Misericórdia do Vimieiro e Diretor do Centro de Apoio a Deficientes Luís da Silva em Santiago de Rio de Moinhos, concelho de Borba, afirma que “tudo deu negativo e isso tranquiliza-nos”, referindo-se aos testes de despiste da COVID-19 feitos aos funcionários destas duas entidades pertencentes à União das Misericórdias.

Enquanto Diretor do Centro Luís da Silva fala das dificuldades na realização dos testes aos utentes, como a RC já noticiou, mas está “convencido que a própria União das Misericórdia Portuguesas, estará a analisar e apreciar os testes que teremos que fazer no futuro aos nossos utentes”.

Aurelino Ramalho, também Chefe de Gabinete do Presidente da União das Misericórdias, congratula “todas as pessoas das misericórdias do distrito de Évora que deram resultados negativos” e agradece a todos os colaboradores pela sua “dedicação extrema, prejudicando as suas famílias, para salvarem e ajudarem aqueles que mais necessitam”.

“Tenho a certeza absoluta daquilo que tenho visto e ouvido até agora, de que não houve casos positivos em nenhumas das análises feitas nas misericórdias do distrito de Évora e isto é de saudar”.

No entanto alerta para que não se baixe a guarda “de maneira nenhuma” para que se vença esta “luta” contra a COVID-19.

Populares