11.5 C
Vila Viçosa
Terça-feira, Abril 16, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Vila Viçosa: Cuca Roseta é o concretizar de “um sonho”, diz chefe do Agrupamento 639 na antevisão dos Concertos na Pedreira (c/som)

Cuca Roseta e João Pedro País são as vozes que vão dar música à segunda edição do “Concertos da Pedreira”, uma iniciativa promovida pelo Agrupamento de Escuteiros 639 de Vila Viçosa, em parceria com o Município, e que se realizará a 30 de Junho e 28 de Julho na Pedreira d´el Rei, entre Bencatel e Vila Viçosa.

Para esta edição, o Agrupamento 639 “resolveu fazer um pouco melhor”, disse o chefe Fernando Pinto à RC, e para isso convidou dois grandes nomes da música nacional em resposta a o “desafio” lançado pela Autarquia.

Segundo o chefe Fernando, a fadista Cuca Roseta é o concretizar de “um sonho”, enquanto o cantor João Pedro Pais surge em conversa com a sua manager, que expressou a vontade de ver o artista “voltar a Vila Viçosa”.

Questionado sobre os apoios, Fernando Pinto realça que os artistas “têm caches bastante elevados” e realizar uma iniciativa desta magnitude “seria difícil sem a parceria” com o município e alguns parceiros privados. Assim, o município “assume o cache da Cuca Roseta e o do João Pedro Pais fica a cargo dos escuteiros”, acrescentou.

Em antevisão, o chefe do Agrupamento de Escuteiros espera que “Vila Viçosa, Borba, Alandroal e todos os concelhos em volta respondam a este convite”, confirmando que, neste momento, está “muita gente interessada” e a pedir informações.

Nesse sentido, existem vários pontos de venda, como por exemplo a sede dos Escuteiros, a Casa Paroquial de São Bartolomeu, na loja Mundo dos Papeis, em Vila Viçosa, Borba, Estremoz Elvas e Alandroal, ou na Rádio Campanário, com preços de 7,50 euros para a Cuca Roseta, 10 euros pare o João Pedro País e 15 euros caso queira adquirir os dois ingressos.

Populares