Vila Vicosa

18 equipas, 4 escalões e muito futebol na “Minicopa Calipolense” (c/fotos)

Publicado em Reportagens 05 junho, 2017

Vila Viçosa recebeu mais um fim de semana cheio de futebol, disputou-se nos dias 3 e 4 de Junho os restantes jogos da “Minicopa Calipolense” que colocou no Campo de Jogos João Figueiredo atletas dos escalões mais jovens das formações de equipas nacionais e espanholas.

No passado sábado (3 de Junho) jogaram os atletas Petizes e Benjamins, dos quais no escalão de Petizes saiu vencedora a formação Borbense, acompanhada pelo Rayo Vallecano e Clube Recreio e Instrução (C.R.I.) da Moita, respetivamente a fecharem o pódio. Destaque para o atleta João Silvano do Estrela de Portalegre, que se sagrou melhor marcador e toda a defesa da equipa Borbense que arrecadou o prémio de Defesa Menos Batida.

Quanto aos Benjamins saiu o Sintense vencedor, seguindo-se O Elvas CAD e a equipa espanhola Santa Isabel. Neste escalão, a equipa Sintrense levou também o prémio de melhor marcador que vai para o atleta Ricardo Brito e O Elvas CAD a ser considerada a Defesa Menos Batida.

A fechar o último fim de semana deste torneio, que juntou 18 clubes nacionais e castelhanos, nos jogos disputados no passado domingo (4 de Junho), no que diz respeito ao escalão de Traquinas, o primeiro classificado foi a equipa espanhola Don Bosco, seguindo-se o Rayo Vallecano e o Barreirense. A equipa de Don Bosco, de Badajoz, arrecadou os restantes dois prémios com a Defesa Menos Batida e o Melhor Marcador para o atleta Alberto Diaz.

Quanto ao escalão de Infantis, a equipa vencedora foi o Borbense, acompanhado pelo Núcleo Sportinguista de Beja e o Clube Recreio e Instrução (C.R.I.) da Moita. Francisco Granadeiro, da equipa Borbense foi o Melhor Marcador e a Defesa Menos Batida foi a do  Clube Recreio e Instrução (C.R.I.) da Moita.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Setembro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30