5.9 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“365 dias de Natal, 365 de vontade de viver e ajudar os outros a viver”, é o desejo do Pres. da CM Sousel, Armando Varela (c/som e fotos)

Durante o mês de dezembro, no concelho de Sousel acolheu vários eventos que espalharam o espirito de Natal, tornando o Natal mais especial com o envolvimento de toda a comunidade.

Este trabalho do município de Sousel culminou com a entrega das diversas associações, dos bens alimentares recolhidos por todo o concelho, para reforço da Loja Social, que responde às necessidades diárias dos mais carenciados, que ao longo dos meses, perante a conjuntura tem aumentado bastante. Logo em seguida os “Pais Natal”, vindos de todas as associações, desfilaram pelas ruas de Sousel, com direção ao pavilhão desportivo que acolheu a “grande festa da tarde”, em palco os mais diversos espetáculos, que presentearam os presentes, representadas perto de meia centena de entidades e instituições.

A Rádio Campanário acompanhou esta tarde em Sousel, falou com o Presidente, Armando Varela, que “visivelmente satisfeito”, disse “esta ser uma novidade que superou as expetativas, uma extraordinária resposta de solidariedade do associativismo, que mostrou muita vontade de fazer Natal todos os dias e assim conseguir que a Loja Social consiga responder a muitas mais famílias.”, prometendo , para o futuro, mais novidades, “quem sabe conseguir fazer acontecer naquele concelho, Natal de três em três meses, com muito apoio e união, só faz sentido existir um presidente se as pessoas puderem contar com ele para o ajudar a resolver os seus problemas”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/natal%20sousel_presidente23dez.mp3{/play}

Uma festa de Natal antecipada para o dia 22 de dezembro, da “família do concelho de Sousel”, que se traduziu numa tarde cheia de alegria e boa disposição, muita música, dança, amor e carinhos espalhado pelos inúmeros Pais Natal que o pavilhão acolheu, fazendo acontecer o Natal das crianças, dos idosos e de toda a população.

Populares