6.5 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Março 29, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

A celebrar o 4º aniversário, o Centro Luís da Silva teve “o ano da consolidação”, afirma o Administrador (c/som e fotos)

O Centro Luís da Silva, que se dedica ao apoio e acompanhamento de pessoas portadoras de deficiência profunda, celebrou o seu quarto aniversário no passado sábado, 25 de Novembro.

A Rádio Campanário acompanhou a comemoração, que contou com momentos musicais protagonizados pela Associação Cultural e Recreativa Alcaçovense e pelos funcionários do centro e uma entrega de prendas simbólica.

Em declarações a esta estação emissora, Aurelino Ramalho, Administrador do Centro, refere que a obra “veio enriquecer, não só a União das Misericórdias Portuguesas, mas também o concelho de Borba e criar postos de trabalho”.

Na opinião do responsável, este quarto ano, “foi o ano da consolidação”, mencionando que o Centro tem estado sempre com a sua lotação totalmente preenchida, com 72 utentes, motivo pelo qual afirma que “a nossa missão está a ser cumprida integralmente”.

O responsável frisa, ao longo destes quatro anos, “a abertura à sociedade”, demonstrando recetividade para “que muito mais gente venha ver o que temos feito neste Centro Luís da Silva”.

Em representação do Município de Borba, o vereador Quintino Cordeiro disse à RC que o Centro, “de certeza que é uma mais-valia a nível do concelho, regional e nacional”.

“Vamos tentar estreitar os laços que temos com esta instituição”, referiu o vereador do município, afirmando que “o Município esteve sempre disposto desde a primeira hora”, garantindo que “vai continuar a colaborar”.

{gallery}borba_aniversario_centro_luis_silva_17{/gallery}

Populares