Imprimir esta página

Alandroal

Alandroal: Lotação esgotada em concerto de Raquel Tavares (c/som e fotos)

Reportagens 27 Nov. 2017

A fadista Raquel Tavares, subiu ao palco no passado domingo, dia 26 de novembro, no Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal, num espetáculo com lotação esgotada.

À Rádio Campanário, Ana Coelho, Presidente da União de Freguesias de Alandroal, entidade organizadora do concerto, declarou que “o povo de Alandroal merece um espetáculo desta qualidade”.

O Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal teve “lugares a menos” na noite do concerto, aponta, ou seja, os lugares não foram suficientes para todos os munícipes interessados em assistir ao espetáculo, apesar de o mesmo ter decorrido numa note de domingo, por disponibilidade de agenda da fadista.

O concerto é uma promessa que a presidente reeleita havia feito no seu anterior mandato, garantindo a mesma que “estava agendado”, razão pela qual se teria realizado “quer se ganhasse, quer não”.

Ana Coelho declara que a Junta da União de Freguesias de Alandroal continuará a apostar na “cultura, diversidade e apoio à população”, avançando que os projetos para o presente mandato passam pela construção da casa mortuária.