Imprimir esta página

Sao Romao

Almoço de Natal da Junta de Freguesia de Ciladas reúne cerca de 180 idosos em São Romão (c/som e fotos)

Publicado em Reportagens 19 dezembro, 2017

Cerca de 180 pessoas participaram este domingo, 17 de Dezembro, no almoço de Natal promovido pela Junta de Freguesia de Ciladas, com o apoio do município de Vila Viçosa, em São Romão.

A Rádio Campanário esteve presente no almoço, e falou com Marcos Capelas, presidente da Junta de Freguesia de Ciladas, que carateriza o almoço como “uma reunião e um ato em família”.

Com esta iniciativa, a Junta de Freguesia procura oferecer à população idosa uma oportunidade de “confraternizarem uns com os outros”, e na sua opinião, as pessoas “sentem-se acarinhadas com este tipo de eventos”.

“Toda a gente é importante nesta Freguesia, dos mais novos aos mais velhos”, acrescentou o presidente de Junta, indicando, logo de seguida, que se reuniram através deste almoço “entre 170 a 180 pessoas”.

Rui Bilro, presidente da Assembleia Municipal de Vila Viçosa, também esteve presente e disse à RC que a realização destes almoços tem importância pela “confraternização das pessoas”.

O presidente da Assembleia realça ainda que numa época festiva como esta “é sempre agradável o convívio entre todas as pessoas”, onde se destaca a “criação de laços de amizade e o conhecimento entre os munícipes”.