Alandroal

Apresentada a Escola de Futebol Benfica Alandroal / CCDT que "irá agregar, dinamizar e trazer mais crianças ao concelho", diz Pres. João Grilo (c/som e fotos)

Publicado em Reportagens 21 setembro, 2019

Alandroal recebeu este sábado, 21 de setembro, o Torneio de Apresentação da Escola de Futebol Benfica Alandroal / Centro Cultural e Desportivo de Terena.

O Torneio decorreu no complexo desportivo Miguel Figueiredo Lérias e contou com a presença de equipas dos escalões Petizes/Traquina, Benjamins B, Benjamins A/Infantis e iniciados.

Durante o intervalo dos jogos realizou-se também a assinatura protocolar entre o Município de Alandroal e o Sport Lisboa e Benfica.

A Rádio Campanário marcou presença em alguns dos jogos e recolheu as declarações de João Grilo, autarca de Alandroal.

O autarca começa por explicar que “o grande objetivo desta escola passa por acrescentar dinamismo ao nosso programa”.

João Grilo lembra que “já tínhamos uma parceria com o Centro Cultural e Desportivo de Terena, que tem vindo a desenvolver um trabalho muito interessante ao nível dos escalões de formação.

“O grande objetivo é dinamizar e criar condições em Alandroal iguais ás que existem nas grandes cidades”
João Grilo

A oportunidade de estabelecer uma parceria com Sport Lisboa e Benfica “dá-nos garantias muito grandes ao nível da prática desportiva e também ao nível dos valores que são transmitidos aos miúdos”, refere o presidente.

João Grilo espera que esta parceria “agregue mais, traga mais crianças e junte o concelho”.

A Escola de Futebol Benfica Alandroal / Centro Cultural e Desportivo de Terena “não é uma escola fechada ao concelho de Alandroal”, afirma o autarca, acrescentando que “já temos crianças de outros concelhos na escola, o que é perfeitamente normal”.

 

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31