×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64

Sousel

Arnaldo Frade em relação aos premiados no Campeonato das Profissões diz "para além de um reconhecimento individual é também um reconhecimento de todo o grupo”

Reportagens 06 Mar. 2020

A delegação Regional do Alentejo do IEFP realizou esta sexta feira, 6 de março, uma cerimónia para entregar os certificados e diplomas à equipa representante da região Alentejo no Campeonato Nacional de Profissões.

A sessão decorreu no auditório do Agrupamento de Escolas de Sousel, onde a Rádio Campanário esteve presente e recolheu as declarações de Arnaldo Frade, delegado regional do IEFP.

O delegado começa por destacar a “importância daquilo que equipa do Alentejo conseguiu” em termos de distinções.

Para Arnaldo Frade “todos os concorrentes que integraram a equipa são importantes para nós, quer os que foram distinguidos com medalhas, quer os que não conseguiram”, acrescentando que “qualquer um deles foi excecional na sua prestação”.

O responsável considera que “para além de um reconhecimento individual é também um reconhecimento de todo o grupo”, referindo ainda que “os prémios acabam por ser um incentivo para que os concorrentes se foquem ainda mais”.

Arnaldo Frade destaca “o espírito de grupo” da equipa, que “criou uma força entre os seus elementos que projeta a região como um território que tem valor”.

O delegado regional do IEFP considera que “este campeonato é importante na medida em que mostra a capacidade que os alentejanos têm de se projetar do ponto de vista da formação”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30