×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64

Redondo

As Mais Belas Canções de Natal: Centenas de crianças cantaram ao Menino Jesus junto ao presépio de Redondo (c/som e fotos)

Reportagens 15 Dez. 2019

Integrada nas comemorações da época natalícia a vila de Redondo, no distrito de Évora recebeu mais uma edição de “As Mais Belas Canções de Natal”.

A Rádio Campanário marcou presença e falou com o autarca, António Recto, que começa por referir que “o Natal é uma quadra festiva, destinada essencialmente ás crianças, embora hoje seja alargada a todos”.

O edil considera que “hoje em dia comemoramos o Natal desde os seniores aos mais pequeninos”, referindo que em Redondo “desde o dia 1 de dezembro que celebramos as festividades do Natal”.

António Recto destaca “várias iniciativas, desde a pista de gelo, ao Pai Natal, até ateliers e muitas outras coisas”.

Naquilo que concerne ao evento “As Mais Belas Canções de Natal”, o presidente afirma que “são um espetáculo proporcionado pelas crianças o concelho”, acrescentando que ao “incutirmos este espírito natalício nas crianças alimenta-lhes o ego”.

António Recto considera “pena que a partir do dia 1 de janeiro nos esqueçamos destes valores que agora temos tão presentes”, referindo que “devíamos pensar mais vezes nos outros, em todos aqueles com quem convivemos e não apenas nesta quadra, se assim fosse certamente teríamos um sociedade muito mais justa”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30