Vila Vicosa

Casa do Benfica de Vila Viçosa celebrou o “feito inédito” do tetracampeonato do Benfica, diz João Alegrias (c/som e fotos)

Reportagens 22 maio 2017

A Casa do Benfica de Vila Viçosa promoveu uma festa, dia 20 de maio, em comemoração da glorificação do Sport Lisboa Benfica como Tetracampeão nacional de futebol.

A Rádio Campanário esteve presente na celebração, onde falou com João Alegrias, Presidente da Casa do Benfica de Vila Viçosa.

“Foi um feito inédito para o Benfica […] estamos todos em festa”, declara, afirmando que “a época correu bem, fomos líderes desde a 5ª jornada. Era normal chegarmos ao fim com o tetra”.

Questionado sobre o desempenho do atual treinador do clube, afirma que “Rui Vitória tem mostrado que é um treinador à altura do Benfica”, tendo conferido vitórias nos dois anos em exercício de funções.

Não descartando a possibilidade de o Benfica se sagrar campeão pela 5ª vez, defende que “não é fácil, mas pode acontecer”.

 “O Benfica […] está avançado, em relação à concorrência, 10 anos”, afirma João Alegrias, citando Luís Filipe Vieira.

Todos os grandes clubes têm fases, encontrando-se o Benfica “naquela fase de ganhar”, diz, acrescentando que “para o ano teremos todas as condições para voltar a ganhar”.

Nascido numa altura em que o Benfica tinha muitas vitórias e com pai benfiquista, afirma que “naturalmente nasci e vou morrer do Benfica”.

“Eu vivo o Benfica hora a hora, dia a dia, minuto a minuto”, declara João Alegrias, descrevendo o clube como incomparável.

 

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Fevereiro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29