14.8 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Concelho de Administração da Fidelidade em Vila Viçosa, numa nova aposta no mercado dos seguros (c/som e fotos)

A Fidelidade Mundial e a Império Bonança uniram-se e são agora Fidelidade. Desde 1808 que exercem a sua atividade seguradora em todo território português, direcionada à proteção das famílias, das empresas e de Portugal.

Garantindo o património, a saúde e a poupança das famílias, a Fidelidade aposta na salvaguarda do equilíbrio da sociedade. Uma empresa líder no mercado segurador nacional, nos ramos vida e não vida.

A Fidelidade tem como representante em Vila Viçosa, Ermelinda Gomes, que aposta num novo espaço de atendimento ao público sempre com o apoio da Fidelidade. Este ano de 2014 inicia-se com a abertura do espaço que se situa na Rua Florbela Espanca, que teve inauguração dia 30 de janeiro.

Ermelinda Gomes disse à Rádio Campanário, “tenho uma carteira de clientes da qual me orgulho e tenho a sorte de fazer o que gosto muito e quem faz quem gosta não cansa”, a empresária salienta ainda que se sente “muito apoiada pala companhia Fidelidade que acima de tudo são meus amigos”

{play}http://radiocampanario.com/sons/ermelinda_fidelidade_30jan14.mp3{/play}

Presentes estiveram os representantes do conselho de administração da Fidelidade, que entregaram à agente uma estatueta representativa da união e da forte pareceria entre a companhia e os seus agentes que estão no terreno que como frisa o Diretor Comercial da Fidelidade à Rádio Campanário, “há mercado em Vila Viçosa e a Fidelidade chega aqui porque temos a melhor profissional”, salienta ainda que “a Fidelidade é uma empresa sólida no mercado e o que reflete isso são as 15 lojas que abrimos nos últimos 2 meses, é um sinónimo de confiança dos nossos parceiros”.

{play}http://radiocampanario.com/sons/administrador-%20fidelidade_30jan14.mp3{/play}

Empresas que apostam no mercado em tempos de crise e que vão de encontro ao desenvolvimento necessário que a região e o país precisa para superar as barreiras impostas pela conjuntura económica que o país tem vindo a atravessar.

Populares