Portalegre

"Grupos mais vulneráveis do distrito de Portalegre irão merecer uma atenção especial da minha parte", diz novo Comandante de Unidade (c/som e fotos)

Reportagens 28 Jan. 2020

O Comando Territorial de Portalegre, esta terça feira, dia 28 de janeiro, realizou a cerimónia de tomada de posse do novo Comandante de Unidade, coronel Vítor Manuel Barata dos Reis, numa cerimónia presidida pelo Comandante-geral da Guarda Nacional Republicana, Tenente-general Luís Francisco Botelho Miguel.

A Rádio Campanário esteve presente e falou com o coronel Vítor Manuel, que começa por referir que “a extraordinária importância e a grande responsabilidade” que hoje assumiu.

Questionado pela RC sobre qual a sua mensagem, Vitor Manuel refere que “procurarei prosseguir a dedicação, o trabalho e o esforço desenvolvido pela GNR”.

O novo Comandante afirma que “irei procurar inteirar-me das dificuldades e das preocupações das populações”, ao mesmo tempo que “irei dispor os meios de uma forma criteriosa para ir de encontro ás necessidades e expetativas das populações”.

Para o coronel “os grupos mais vulneráveis irão merecer uma atenção especial da minha parte, tendo sempre em conta as características do distrito”.

O coronel Vítor Manuel Barata dos Reis é natural de Alcains, tem 55 anos, e ingressou na Guarda Nacional Republicana em 1989. É habilitado com o curso de Formação de Oficiais do Instituto Superior Militar e Centro de Instrução da GNR, bem como diversos cursos de qualificação, destacando-se o curso de Atualização e Aperfeiçoamento da Universidade Autónoma de Lisboa, e o curso de Investigação Criminal da Polícia Judiciária.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Abril 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30